30.9.12

Circuito das Estações Adidas/12 Etapa Primavera em Salvador



Olá pessoal,


Andava meu sumida, mas viajei e ficou complicado atualizar o Blog. Mas estou de volta e com boas novidades!!!

Hoje estou muito feliz, participei pela segunda vez da Corrida das Estações da Adidas e meu tempo caiu em 8 minutos com relação a corrida anterior.

Fiz a prova de 5Km em 41minutos. O sol não estava forte, mas estava abafado em alguns momentos e no final o vento forte na direção contrária complicou um pouco, mas segui em frente, cheguei no meu record e muuuuuiiito feliz.

Ok... que esse tempo ainda é tímido, mas pra mim é uma grande vitória. Vou continuar os treinos e certamente na próxima corrida vou melhorar ainda mais.

O astral é muito bom, a música anima e a superação do objetivo é uma motivação a parte. Só quem está lá é que sabe como é bom esse momento!!

A próxima corrida da etapa Verão, será em 09 de Dezembro/12 e espero estar em companhia de pessoas especiais: Rejane Marques, Iris Fontan, Isabela Paim, Jamile Sarmento, Danilo Coelho e a  Familia Tourinho: Guilherme, Dulce, Cristina, Carol e o meu Cacá. Isso é um compromisso hein!!!

Vamos começar os treinamentos já, todo mundo marcando um horário com seu cardiologista, cuidando da alimentação, enfim preparação total!!!

Vejam as fotos:



Olha quanta gente!!



Após o aquecimento, todos se posicionando




Olha eu na galera!!!


Concentrada, mas sem perder a pose!!





Vamos em frente!!






Repondo as energias após a corrida. Uma bananinha é sempre bem vinda...






Treinar para a próxima!!!!






Beijocas :)

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014