17.9.12

Tênis-Fique atenta à escolha certa!!





A escolha do tênis é muito importante. Já falei em outro post sobre o tipo de pisada. Temos que ficar atentos a isso, senão prejudicamos os nossos pés, a coluna ou coisa pior.

Ontem sai pra comprar um tênis novo, o que normalmente eu uso pra correr/caminhar já estava pedindo socorro. Mais uma vez, optei pelo Asics, pra mim é a melhor marca. Escolhi um da série Nimbus que é bem levinho e tem excelente amortecimento. 

Tem uma novidade que eu adorei, uma camada especial de amortecimento na parte dianteira que se adapta ao inchaço natural dos pés da mulherada no período da TPM.





Além de excelente eles são bem bonitos. Estou adorando o meu!!. A Asics acabou de lançar o Nimbus 14(ideal pra quem corre muito), então o Nimbus 13(que foi o que eu comprei) tá bem mais barato. Fica a dica!!


Beijocas ;)

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014