12.11.12

Está fazendo dieta?? Veja essas dicas:





Olá,

Não tem jeito, se você quer emagrecer, manter o peso e viver saudável, o controle alimentar e os exercícos físicos são seus melhores amigos. Não vamos viver eternamente privados das gostosuras da vida, mas tudo é uma questão de adaptação e bom senso.

Vejam essas dicas importantes que parecem simples mas fazem a diferença mesmo:

No supermercado: Antes de sair de casa, faça uma lista de compras, com tudo o que você realmente precisa e só compre o que está nessa lista e nada mais, fica mais fácil não cair em tentação depois.

Hora da refeição: Se possível, escolha um lugar tranquilo, sem muito barulho. Aproveite pra mastigar bem os alimentos, curtindo os diferentes sabores.

Lanches: Nunca deixe de fazer os lanches entre as refeições principais. Pela manhã opte por frutas frescas ou secas e na parte da tarde eu gosto de tomar iogurte light ou uma torrada integral com queijo branco.

Saladas à noite: Pra mim sempre é a melhor opção. Uma salada de folhas verdes, legumes e uma proteina magra, regada apenas com azeite, tira a fome e fornece fibra, proteina e minerais.

Água e outros líquidos: Ao longo do dia, beba no mínimo 8 copos de água, chás, sucos sem açúcar ou com adoçante são bem vindos. Manter o corpo hidratado é importante para disgestão e deixa a  pele iluminada.

Fim de semana: Confesso que é meu momento pecadinho e é ai que mora o perigo. Cuidado!!!, todo o esforço da semana, vai embora em dois dias de orgias alimentares, portanto se mantenha  na linha e evite os programinhas só de comida. Proponha uma caminhada, um passeio de bike....

Exercício físico: Tudo isso e mais malhação pelo menos 3 vezes na semana, sua vida vai ficar bem mais "fina".

Em poucas semanas aquela calça que você não veste a meses vai servir rapidinho.


Beijocas ;)


Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014