25.3.13

Por que é bom correr???



Olá pessoal tudo bem??

Queria falar um pouquinho de um exercício que estou começando a descobrir: A corrida. Não sou o que chamam de corredora de carteirinha, mas estou me esforçando.

O legal é você entrar em um grupo de corrida, além de ter uma orientação de um profissional, você se sentirá estimulado(a) na companhia de outras pessoas com o mesmo objetivo.

Veja algumas vantagens pra você encarar uma boa corridinha:

1)É uma atividade barata, você pode correr perto da sua casa, quando estiver viajando, na praia, na esteira. Basta um bom par de tênis, que você encontra com excelentes preços em lojas especializadas;

2)A qualquer tempo em sua vida você pode começar a correr e isso não é uma vantagem só para os homens, as mulheres estão brilhando nas grandes maratonas;

3)Ajuda a você aumentar o círculo de amizades;

4)Seus ossos ficam mais fortalecidos, os exercícios de impacto, como a corrida, podem ajudar a melhorar a densidade óssea;

5)Previne e trata a hipertensão, além de melhorar a força muscular, o equlibrio e a coordenação motora.

6)Outro grande benefício é que na corrida, aumenta os batimentos do cardíacos, assim o músculo do coração se fortalece e no repouso, bate menos vezes para enviar a mesma quantidade de sangue para os tecidos.

Consegui despertar seu interesse??

Ontem aqui em Salvador, começou o Circuito das Estações Adidas/13 e lá fui eu. Foi ótimo, aquele clima antes da corrida eu gosto demais.

O grande problema dessa vez foi o calor que estava fazendo, realmente insuportável. Cheguei até o final, fraquejei um pouco, mas não desisti!!!



O dia estava muito lindo!!!




Começando a organizar pra fazer o alongamento




Fundamental se alongar antes da corrida. Evita lesões!!




Êta que alegria!!!




Arnaldo Machado, meu companheiro de corrida, pelo menos até a largada, ela tava mais preparado, rsrsrs!!




E esse celular que não me larga!!




Mega realizada. Missão cumprida.



A primeira do ano. Ebaaaaaa!!!



Texto:Fontes Diversas

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014