5.5.13

Minhas amigas atletas...



Olá pessoal tudo bem??

Dei uma sumidinha básica não é?? mas já estou de volta. Viajei à trabalho para Vitória da Conquista-ba, minha cidade que amo tanto, mas também tive um tempinho para encontrar amigas queridas.

No sábado marcamos um encontro: eu, Simone Menezes Amaral, Luiza Saldanha Costa e Arali Sales Coêlho. Passamos uma tarde matando a saudade, relembrando bons momentos, sabendo das novidades, enfim, foi tudo muuuuito bom!!

Mas por que estou comentando isso aqui no Blog??

É que essas mulheres, além de super mães, excelentes profissionais, também não descuidam da saúde.

Todas são exemplos de vida saudável, cuidam da alimentação, são adeptas dos nutri-cosméticos(com orientação, claro) e são malhadoras de carteirinha. Vê-las tão dedicadas me incentiva ainda mais.




Da esquerda para a direita: Simone, euzinha, Luiza e Arali



Vamos ver o que elas aprontam por ai???

Simone: Além de correr, ela faz parte de um grupo de "bicicleteiros". Eles fazem grandes trilhas, participam de competições e estão sempre juntos em grandes aventuras.

Olha ela aí em ação, de vermelho e branco, toda concentrada.





Luiza: Ela não perde uma corrida de rua, inclusive os circuitos internacionais mais importantes. A foto abaixo foi tirada na maratona de Santiago no mês passado. Já está de malas prontas para a maratona do Rio.




Arali: Além de estar "bicicletando" por ai, ela também já se rendeu às corridas de rua. A performance melhora a cada dia. Na foto que foi tirada hoje(05.05), saindo para a corrida Parque das Águas em Vit. da Conquista, ela está com o maridão, grande incentivador e atleta também.






Essas meninas são demais não?? Tenho muito orgulho delas, são grandes exemplos!!


Beijocas pra vocês amigas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

De fato, nas tarefas do dia a dia o tempo voa, mas o tempo dedicado ao esporte é muito gratificante e recompensador. Tudo a ver com Siga Saudavel! Bjus! (Simone Amaral)


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014