27.5.13

O que você faz pra relaxar quando chega em casa??



Olá pessoal tudo bem??

Vivo em busca de opções alternativas pra melhorar o stress do dia a dia. Ás vezes à noite quando chego em casa, estou tão cansada que acho que nada vai me ajudar a relaxar. Isso acontece nos dias que não tenho minha maravilhosa aula de Yoga.

Então crio algumas alternativas pra finalizar melhor o meu dia. Uma delas é fazer um escalda-pés. Os pés tão sacrificados, muitas vezes apertados dentro de sapatos fechados, saltos altíssimos merecem esse mimo não é??

Pegue uma vasilha não muito rasa, coloque água quente(suportável) e escolha óleos essencias de acordo com sua necessidade do momento:

Essência de limão atua nas pernas cansadas e elimina a sensação de peso;

A Lavanda, acalma, relaxa e melhora a qualidade do sono;

O Alecrim, melhora o cansaço mental;

O hortelã, além de melhorar a circulação sanguínea é ótimo para as dores musculares.

Gosto também de associar o óleo essencial com sais de banho ou específico para escalda pés. O sono é bem mais tranquilo e você acorda renovada.



Esses são sais que sempre tenho em casa, são ótimos!!

Beijocas e bom descanso ;)







Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014