8.6.13

Frutas desidratadas- Uma excelente Opção!!




Olá pessoal tudo bem??

Hoje fui às compras logo cedo. O objetivo era comprar umas frutinhas desidratadas pra tirar de vez da minha mente as sobremesas calórica, principalmente no almoço.

Pra quem não sabe, a maioria das frutas desidratadas podem ser ricas em Vitamina A, B1, B2, B3, B6, ácido pantotênico, antioxidante(proteje o organismo dos radicais livres) e sais minerais. 

São super saudáveis para quem está de dieta, já que a mistura de ácidos graxos, ômega-3, proteinas e fibras, nos ajuda a ficar mais saciados.

Veja abaixo as preciosidades que encontrei:


A pera, na esquerda, rica em fibra, auxilia a digestão e prisão de ventre. O abacaxi, possui a enzima bromelina que atua no sistema digestivo e é um agente natural anti-inflamatório.






 A da esquerda é a famosa frutinha cranberry, tem efeito antioxidante, retarda o envelhecimento e ótima pra prevenção de infecção urinária. A outra fruta é o gogi berry, rica em vitamina C, E e complexo B, afasta os sinais de envelhecimento, garantindo a beleza por mais tempo e reduz o colesterol.

Uma boa opção também é usar essas frutinhas, como um lanchinho rápido antes do treino, já que são uma fonte rápida de carboidratos.

Beijocas ;)

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014