9.7.13

Oleaginosas: Cuidado, não exagere!!!



Olá pessoal tudo bem??


Continuamos sempre na busca da alimentação saudável não é??

No meu dia a dia, não me separo das minhas oleaginosas(além de anti-oxidantes são ricas em magnésio,vitamina E, selênio e manganês). No trabalho tenho uma caixa com o mix delas e sempre como uma fruta de lanche e complemento com uma porção de "oleagi".

O problema é que se comemos muito, elas podem virar o vilão da dieta, pois são bem caloricas. Para me ajudar, a não exagerar na porção, uso como medida aquele copinho plático de cafezinho. É suficiente.

Consegui essa tabelinha bem interessante que informa o valor calorico, assim você faz a ecolha certa.


Foto: Reprodução Google



Beijocas ;)

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014