8.9.13

Track & Field- Etapa Salvador-Ba



Olá pessoal tudo bem??
 
 
Hoje aconteceu aqui em Salvador a corrida da Track & Field. Foi uma prova ótima, o tempo ajudou bastante. O dia estava mais nublado e o calor deu uma trégua.
 
Tenho treinado com mais seriedade nos últimos tempos e essa foi uma prova que gostei muito, consegui fazer os 5Km mais rápido do que a última corrida e o cansaço foi um pouco menor. Isso só prova que realmente temos que ter força de vontade, foco e deixar a preguiça de lado.
 
O treinamento é fundamental, se você não consegue correr sempre na rua, corra na esteira mesmo, a performance melhora muito com o tempo.
 
Além de treinar, um bom tênis é super importante. Identifique seu tipo de pisada para não errar na compra do tênis. Isso é vital.
 
Outra ação importante é procurar um bom nutricionista. Dê preferência aos que têm um foco no esporte, além de ajudar na reeducação alimentar, esse profissional vai te ajudar a ter um melhor rendimento nas provas. Vai te indicar os melhores alimentos para o pré e pós treino, qual o suplemento ideal, etc. É um investimento em sua saúde. Amanhã já tenho hora marcada com a nutri, não posso vacilar.
 
Vejam algumas fotos da corrida:
 
O marido acordou cedinho pra dar apoio ;)
 
 
Encontramos Paulo Henrique Leite, corredor de carteirinha!!
 



Na chegada, tentando respirar e sorrir para a foto!!
 
 
 
Desacelerando, importante após a corrida

 
Amo esse momento!

Meu amigo Arnaldo dessa vez brilhou, 10Km. Eu e Caca fizemos questão de registrar esse momento!!
 
Os atletas!!!
 
Mais uma medalha, aeeeeeee!!!
 

 

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014