14.9.13

Você sabe o que é Maca Peruana??



Olá pessoal tudo bem??
 
Outro dia uma amiga me perguntou se conhecia Maca, ela me disse que é ótimo pra saúde, então me interessei logo e fui pesquisar.
 
Maca nada mais é do que um tubérculo, bem parecido com o rabanete e originário da Cordilheira dos Andes.
 
Várias pesquisas estão sendo feitas e só coisas boas estão sendo descobertas: rico em fibra, magnésio, cálcio, além de ferro, vitaminas do complexo B, vitamina C e ômega-3.
 
As pessoas com problemas de pressão alta, anemia e doenças cardiovasculares, têm se beneficiado muito com esse alimento. Pode ser consumindo "in natura" em vitaminas, sucos e iogurtes. Encontramos também na versão em pó, nas casas de produtos naturais.
 
Para os atletas a maca é excelente também, possui arginina, um aminoácido que melhora a oxigenação dos músculos durante a atividade física.
 
Então vai experimentar?? Eu vou providenciar logo e acrescentar essa raiz no meu suco verde.
 
Beijoca ;)
 
 

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014