14.8.11

VIVO sempre Saudável!!!!!!!!!!!!

Que o nosso dia a dia está cada vez mais complicado, isso ninguém tem duvida, qualquer segmento hoje, seja ele na área de saúde, comércio, construção, telecom, todos estão em um rítimo pra lá de acelerado.

Cada um de nós tem que buscar opções pra minimizar os impactos desse mundo moderno e buscar uma melhor qualidade de vida e uma excelente condição de trabalho.

Várias empresas hoje estão criando alternativas pra ajudar seus funcionários a serem mais saudáveis e consequentemente ter um melhor aproveitamento no alcançe dos seus objetivos no trabalho.

A equipe da VIVO Empresas da Bahia e Sergipe é um exemplo disso. Liderada por Lula Dantas, o grupo  do Canal TOP, composta por grandes profissionais, deu um tempo na rotina dos trabalhos e parou por uma manhã para respirar ar puro, redesenhar os objetivos, identificar seu melhor perfil e "amolar o machado".

Como faço parte dessa equipe e sempre estou lembrando a todos sobre o quanto é importante ter uma vida  saudável, com boa alimentação e exercícios físicos, estava empolgadíssima com esse momento com meus amigos no Parque da Cidade em Salvador.

Começamos com um alongamento, orientado pelo também professor de educação física, o nosso colega Arnaldo da Costa Machado, em seguida, iniciamos uma caminhada pela "floresta", alguns mais preparados(Danilo, Mário e Octávio), até arriscaram uma corridinha, foi realmente um momento ímpar!!

Após a caminhada, fizemos um lanche, com frutas, sucos, em meio aquela natureza, tivemos até a visita de alguns micos, que estavam de olho nas nossas frutas. 

Conversamos muito, analisamos os nosso objetivos pessoais, profissionais e reafirmamos o nosso pacto de sucesso, comprometimento e companheirismo.

Finalizamos com um almoço, que preferimos não registrar em fotos, pois não foi lá muito saudável!!!

Enfim, a lição que ficou foi que uma equipe, unida, motivada e saudável, pode tudo. O Blog Siga Saudável apoia totalmente esse tipo de atitude e vai estar presente sempre com esse grupo vencedor,

Beijocas a todos vocês: Rejane, Barbara, Isabela, Karine, Ana Emilia, Aline, Emilia, Paulo, Lival, Danilo, Octávio, Mário, Luiz, Leonardo, Adriano, Igara, Arnaldo, Rodolfo, Jamile, Admar e Lula.


Rodolfo, Karine, Igara, Aline e Emilia

Paulo, Isabela, Ana Emilia, Luiz e Lival. Em baixo: Liz

Rejane


Lula apresentando estratégias

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014