21.2.12

Oficialmente a Oenobiol Paris está no Brasil!!!



 
Já comentei aqui que sou adepta dos Nutricosméticos, essas maravilhosas “cápsulas da beleza” que são suplementos geralmente à base de vitaminas  que tratam a beleza de dentro pra fora.
Com pompas e circunstâncias desembarcou no  Brasil a Oenobiol Paris,  marca francesa, que já está no mercado a mais de 20 anos. Foi criada pela médica  Marie Béjot, especializada em nutrição e que veio pessoalmente nos apresentar essa novidade  e  disse em entrevistas: “Comecei a pesquisar uma forma de levar para dentro do organismo esses nutrientes que tanto interferem na beleza de uma forma que não apenas na alimentação ou nas injeções intradérmicas”.
Que bom que nas principais farmácias já podemos comprar  4 produtos dessa marca pioneira na Europa em nutricosméticos:  dois para a pele, um para cabelo e unhas e um para potencializar o bronzeado. Basta apenas 01 cápsula por dia e em três meses, você já vai perceber os resultados, segundo alguns dermatologistas divulgaram na mídia.
Veja abaixo mais sobre cada um dos produtos:

* Velouté: melhora a hidratação da pele e combate os danos causados pelos radicais livres. Contém ácido gama linoléico, carotenóides e vitaminas C e E.



* Radiance: reduz e retarda o aparecimento de rugas e linhas de expressão combatendo radicais livres. Tem na fórmula cobre, carotenóides, Omega 3 e vitaminas C e E.

* Solaire: prepara a pele para a exposição solar (o indicado é 15 dias antes de ir para o sol) e acentua e prolonga o bronzeado. Além do licopeno, contém carotenóides, selênio e óleo de borragem.

* Magnifique: focado na saúde do cabelo e das unhas. A fórmula tem biotina e ácido pantotênico, que agem na reconstrução da haste capilar, além de vitaminas A e D.
O preço médio é de R$100,00. Já vou comprar o meu Radiance.

Beijocas!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Liz! Onde encontro estes produtos aqui em Salvador?

Adoro suas dicas!

Grata;
Carla.

Liz disse...

Oi Carla, parece que na Farmácia São Paulo da Manoel Dias tem, vou passar lá pra conferir no sábado e publico aqui no Blog Ok?? beijocas

Ninha Rhode disse...

Não encontrei ainda, em Salvador parece que não chegou , apesar de ter vários lugares listados no próprio site da Oenobiol, estou procurando o Magnifique, mas mesmo os outros não consegui ainda.
Você já sabe onde comprar?


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014