22.10.12

Varie seu cardápio!!



Olá pessoal,

Como já comentei aqui, estou fazendo uma reeducação alimentar e os resultados estão chegando, que bom!!

O sucesso pra perder peso é a força de vontade, não tenho dúvida disso, afinal as tentações passam pelos nossos olhos inúmeras vezes ao dia.

Uma coisa que aprendi pra não me sabotar, é que tenho realmente que comer sempre a cada 3 horas, assim não fico com fome e não me rendo aos pecadinhos.

Sempre tenho no trabalho frutas e iogurte para o lanche,  mas  me preocupo muito com as refeições principais. O fundamental é variar sempre, a monotonia alimentar atrapalha qualquer dieta. O ideal é variar bem os grupos alimentares, além de mais rica e saborosa a dieta fica rica em nutrientes.

Pra quem almoça fora de casa essa é uma missão complicada, mas sempre estou atenta pra não repetir o mesmo cardápio, só pra ter a garantia de não errar na quantidade de calorias.

Minha dica é colocar num papel todas as possibilidades de combinação alimentar e não desgrudar dele, assim quando você sair pra almoçar não vai errar!!


Vejam algumas sugestões bem saudáveis e que sacia bem a fome.


Salada com camarão no "bafo"





Salada ceaser, nirá e salmão grelhado
 Beijocas ;)

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014