18.3.13

Agora é hora de descansar!!



Olá pessoal,

Comentei ontem aqui no Blog, que no sábado tirei um tempo pra organizar várias coisa em casa. Foi ótimo mas ainda vai ter a parte II.

No mesmo sábado à tarde, depois da trabalheira toda, me dei de presente um tempo de preguiçinha. Após um banho demorado um almoço leve, me joguei no sofá e tive finalmente um momento de fazer naaaaaaada!!!

Aprooveitei pra assitir um filme que nunca conseguia assitir do começo ao fim. Sempre que ligava a Sky já tinha começado. Então programei pra gravar e finalmente consegui ver tudinho.

Se voçê não assistiu ainda, não deixe de ver "Cartas para Julieta", que filme lindo, a fotografia maravilhosa e uma história de amor emocionante.





Assim encerrei meu dia, descansando, curtindo minha casa e meu tempo livre.

Todos precisamos ter um tempo, a vida já é muito corrida e se nós não fizermos essa pausa, não conseguimos seguir em frente.

Escolha um dia no mês pelo menos, pra cuidar de você, tire folga de tudo e marque na sua agenda um compromisso só com você. Todos vão perceber sua melhora de comportamento.

Me lembrei agora de outro filme que gosto demais, Sex and the city 2, quando Carrie decide deixar seu apartamento de solteira para usar quando precisar de um tempo. Até Charlotte que é mais consevadora também aderiu à novidade.


Tire um tempro pra você, se cuide, faça coisas que são impotantes pra você.

Faça disso uma rotina, nem que seja a cada dois meses. Todos vão lucrar com isso, mas principalmente você!!!


Beijocas ;)

Um comentário:

Gal XAvier disse...

Liz, acho lindo esse filme Cartas para Julieta, já assisti algumas vezes... e o visual da Toscana é um encanto a parte.


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014