17.3.13

Tempo para organizar!!



Olá pessoal,

Não sei se isso acontece com vocês, mas já faz algum tempo que ando querendo tirar um dia inteiro pra organizar minhas coisas. Sempre ouvi dizer que acumular coisas que não usamos é um atraso de vida e realmente é mesmo.

No sábado, resolvi organizar algumas coisas que estavam me incomodando muito e além de ganhar espaço, a casa ficou com um ar muito mais saudável!!

1) Gaveta dos remédios- Tirei um monte de remédios vencidos, não imaginei que tinha tanta coisa já fora do prazo;


Vocês não imaginam como estava antes!!!



2)Armário do banheiro- Por que eu guardo tanto restinho de shampoo?? Sei que não vou usar, mas eles permanecem lá sem utilidade alguma.



Ainda ficaram alguns shampoos que essa semana acabo, rsrsrs!!



Essa caixas ajudam muito na organização

3)Separei uma gaveta somente para o estoque de material de higiene: Sabonetes, creme e fio dental, desodorante, absorvente. Descobri que não vou precisar comprar nada disso por um bom tempo.




Essa é só uma parte do "estoque".


 4)Quarto de Serviços- Minha secretária não dorme em casa, então o quarto vira um dépósito de tudo. Tinha uma cama de casal antiga, uma cama de solteiro, batedeira, revistas antigas, sapatos de 1800 e anigamente, enfim, uma tralha horrorosa que só tomava espaço. Como diz a minha secretária Maria: "mandei viajar". Me desfiz de tudo e ganhei um espaço ótimo.

Às vezes com a desculpa da falta de tempo nos descuidamos do nosso lar, das nossas coisinhas. Perdemos a noção do que temos em casa e tudo vai se acumulando e essa energia vai ficando totalmente estagnada.

Tire um dia pra você organizar seu canto, você vai se sentir super bem. Ainda não terminei minha organização, essa foi a primeira parte, mas já deu uma melhorada.

Beijocas ;)


Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014