21.6.13

Melhorei minha azia com esse "suco"!!!




Olá pessoal tudo bem??

Outro dia comentei com vocês como sofro com azia e refluxo. Realmente me incomoda muito. Sei que mudando um pouco a alimentação fico melhor, mas como sempre almoço fora, fica meio complicado não é??

Minha terapeuta, me passou essa maravilha e realmente minha azia desapareceu.

Vou compartilhar com vocês, é super simple e muito eficiente:

01 maçã com casca, tire as sementes;
01 pedaço de inhame sem casca;
Suco de 01 limão.

Tire o suco do limão e reserve. Passe no liquidificador a maçã e o inhame, coe e misture com o suco do limão. Eu prefiro passar na centrífuga a maçã e o inhame.

Beba imediatamente. Estou fazendo isso diariamente e me sinto ótima.

Marise muito obrigada, essa sua receitinha é mesmo milagrosa!!




Vejam como fica a aparência, muita gente pode achar que o gosto não fica bom, mas garanto que não é ruim. Fica um pouco azedinho. Vale a pena experimentar!!


Beijocas ;) 

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014