24.7.11

As praças e os Clubes de Corrida!!!

Além de frequentar a academia, quando consigo organizar meu tempo, sempre vou caminhar com meu marido em uma praça de Salvador, a que mais gosto de ir é a Praça das Algarobas, lá o cheiro do eucalípto que sentimos ao longo do percurso, é maravilhoso!!

Mas, o que de fato quero comentar, é sobre a quantidade de Clubes de Corridas, que se espalham ao longo das praças. O número de pessoas andando e correndo só cresce e mesmo quem não está no clube, se aventura em uns trotinhos.

O mais interressante é observar que não são somente os mais jovens a se dedicar às corridas, os quarentões, cinquentões.....estão se cuidando e muito. Hoje mesmo observei um senhor que deveria ter uns cinquenta e poucos anos, esguio e correndo de 50 a 60 minutos, tres vezes na semana. Morri de inveja, pois não tenho muito preparo pra correr, até tentei , mas só consegui dar 01 volta na praça que tem 800m.

Conclusão, tenho que me preparar mais antes de me tornar uma corredora de carteirinha, tenho que fazer exames pra saber como está minha saúde e participar de um Clube de Corrida, assim certamente vou consegui chegar perto das minhas amigas, Ayala Rocha e Nadia Françoise.

O resultado é maravilhoso, além de superar seus próprios desafios, elas estão mais magras e super saudáveis. Vejam as fotos e anime-se!!!

2 comentários:

Raimundo disse...

Liz,

Adorei. As duas atletas da Vivo são um bom exemplo.

Fernanda Caldas disse...

É isso aí Liz! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014