21.6.12

Projeto Verão 2012/2013



Ainda não tinha comentado aqui, mas desde o inicio de Maio inciei uma dieta séria. O meu peso estava realmente me incomodando, então procurei uma nutricionista e comecei a minha reeducação alimentar.

Como a cada 3 horas, assim o metabolismo se mantem acelerado. O cardápio é o mais saudável possível,  pão integral light, legumes, verduras, folhas, frutas, iogurte, queijo branco, peixe e doce só uma vez na semana.

No início foi meio difícil, pois o docinho sagrado de cada dia, tinha que ser eliminado. Quando passava em frente a um brigadeiro, pensava: "eu não vou fraquejar"!!!

O que quero compartilhar com vocês é uma coisa muito simples: quando estamos determinados, nada nos desvia do nosso objetivo. Decidi que vou chegar ao meu peso ideal e já estou no caminho certo.

Ontem fui ao consultório da minha nutricionista, Monica Cardim e fiquei surpresa com o resultado. Eliminei alguns quilinhos e a avaliação de massa magra, gordura, etc.. foi excelente.

Agora o trabalho continua e não vou desistir da minha meta. Na academia já comecei um trabalho com mais dedicação, acordo às 6hs da manhã e faço musculação 3 vezes na semana e nos outros dias me dedico ao trabalho aeróbico. Telma Torres montou um programa rápido que não descanso um só minuto durante o treino, assim o resultado vem mais rápido e ganho tempo.

O próximo verão vai ser mega light e com corpinho novo, rs rs rs!!

Hoje por exemplo, no almoço com alguns amigos, fui comedida, pedi um salmão grelhado com molho tarê, salada  de folhas verdes com mussarela de búfala e nirá. A única coisa que não comi foi o tomate seco.  Fiquei super satisfeita e não cometi nenhum pecado!!





Beijocas!!

3 comentários:

Milena disse...

Parabéns pela força de vontade! Eu estou fazendo reeducação alimentar há 1 ano e os resultados compensam todo o esforço que a gente faz! Sucesso no seu projeto! Beijos

Anônimo disse...

Maravilha!
Fui paciente de Monica Cardim, ela é ótima e se vc é determinada, e segue as orientações dela, o resultado é garantido. Ser saudável, se sentir bem, inteira, disposta, é tudo de bom! (Manuela Gonzalez)

Livia disse...

Olá, como consigo entrar em contato com a nutricionista Monica Cardim? O contato que tenho 3235-9757 está desatualizado e não souberam me informar um novo contato.
Grata,
Lívia


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014